Idealizar e construir gerando valor, através da busca constante por melhores práticas em todos os processos de gestão da empresa, sempre em sintonia com o meio ambiente e a sociedade.
Ser reconhecida pela excelência na engenharia, construção de empreendimentos, pela contribuição significativa para o desenvolvimento urbano da cidade, sustentado pela relação de confiança com clientes.
A nossa empresa orgulhosamente detém as certificações ISO 9001 e SiAC/PBQP-h Nível A, destacando o nosso compromisso com padrões internacionais de qualidade e excelência na construção civil.
A Coral Engenharia atua em ações voluntárias voltadas à moradia de famílias carentes. Reconhecendo o dever de retribuir os resultados bem-sucedidos da empresa, à sociedade a Coral se disponibiliza e realiza obras assistenciais para classes menos favorecidas.
Uma das iniciativas da construtora é destinar parte de seu capital humano e resultado financeiro ao Projeto Moradia, desenvolvido pelo Centro Espírita Abibe Isfer com o Apoio da Federação Espírita do Paraná.
O Projeto realiza a reforma e construção de lares que se encontram em situações estruturais instáveis, com deficiências nas vedações e muitas vezes em locais insalubres. Estas moradias abrigam famílias em situação de risco, que uma vez percebida por voluntários da entidade, são acolhidas e amparadas pelo Projeto Moradia.
Uma Senhora, mãe de dois filhos com problemas com alcoolismo, um já falecido. Guerreira, trabalhou uma vida toda com honestidade e aos 70 anos conseguiu financiar o terreno próprio ganhando um salário mínimo.
Voluntários verificaram a necessidade de intervenção imediata, pois a pequena casa de madeira e chão batido de 3 cômodos e 18 m², estava ruindo. Uma nova casa foi construída em seu terreno com 2 quartos, sala, cozinha, lavanderia, adequada ao trânsito de cadeira de rodas, agora com 48 m².
Costureira mãe de 9 filhos, com problemas de alcoolismo na família, morava em uma casa de madeira e chão batido com apenas uma porta de entrada, sem janelas e com um único cômodo em um terreno cedido por sua mãe. Uma família unida no amor, afeto e respeito, comprometida com a educação escolar.
Para a reforma, a família foi abrigada na casa ao lado. Porém ao iniciar os trabalhos, a parede principal desabou, sendo necessária uma demolição completa. Uma nova casa foi construída agora com projeto e execução, coordenados por um engenheiro. A obra realizada, foi projetada com piso cerâmico, cozinha e lavanderia, um quarto para quatro beliches, além de uma sala para o trabalho de costureira. Tudo isto em uma área de apenas 43 m².